Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para bolsistas junto ao Programa Mulheres Mil no Campus Bauru do IFSP
Últimas notícias

• Publicado: Terça, 26 de Março de 2024, 20h15
  • Última atualização em Terça, 26 de Março de 2024, 20h50
  • Acessos: 233

Foi publicado o Edital de Seleção de Estudantes para participação no Programa Mulheres Mil / Mulheres do IFSP no Campus Bauru do IFSP. O(a) bolsista fará parte do planejamento e desenvolvimento de todas as ações do programa. Poderá também ministrar atividades sozinho(a) ou juntamente com os(as) responsáveis pelos componentes curriculares. Deverá participar ativamente de todas as atividades, identificando as dificuldades e necessidades das mulheres atendidas, procurando, juntamente com a equipe de execução, soluções para mitigar as dificuldades e melhorar a oferta.

Poderão concorrer às duas bolsas com dedicação de 10 horas semanais estudantes de pós-graduação da Faculdade de Arquitetura, Artes, Comunicação e Design (FAAC) da Unesp de Bauru. Os(As) interessados(as) deverão ter formação em curso superior de Moda, ou afim, e estarem matriculados(as) regularmente em curso de Pós-Graduação, não possuindo vínculo empregatício.
No primeiro semestre de 2024, as atividades se concentrarão nas segundas, terças e quintas-feiras no período da tarde.

O processo seletivo constará de duas etapas:

1. Primeira Etapa (Eliminatória): Envio do formulário de inscrição devidamente preenchido e demais anexos necessários;
  2. Segunda Etapa (Classificatória): Entrevista com base nos critérios acadêmicos especificados no Anexo I do Edital, a ser realizada com o(a) coordenador(a) do projeto e/ou Diretora-Geral.

Para a inscrição deverão acessar o link https://forms.gle/jPsCx2ohrexa348q9
Será necessário o envio de cópias do RG, CPF, comprovante de residência, certificados de comprovação da formação acadêmica.

As inscrições irão até as 23h59 do dia 04/04/2024.

O Edital contendo as informações e cronograma podem ser acessados em: Edital n° 10/2024 - DRG/BRU/IFSP

registrado em: